
O Natal é tempo de alegria, partilha, fraternidade e família. É também tempo de reflexão e gratidão para com todos aqueles que profissionalmente caminharam lado a lado connosco, sobretudo neste ano, em que o mundo teve que se reinventar e adaptar. Obrigado pelo reconhecimento em cada visita e em …